Kit acadêmico com sistema intra ou doriot?

Uma das perguntas mais frequentes no momento da compra de um kit acadêmico é: Qual a diferença do kit acadêmico com sistema intra ou doriot?

O sistema doriot (lê-se doriô) é um sistema mais antigo, geralmente mais barato mas muito utilizado ainda. Muitos profissionais optam por não mudar o sistema pois já se habituaram a ele. No sistema doriot, o contra ângulo tem encaixe com o micro motor e ja possui a peça reta acoplada, o kit doriot acompanha três peças de mão, uma caneta de alta rotação, um micro motor que tem a função também da peça reta e um contra ângulo.

Isso significa que você utilizando um sistema intra poderá utilizar uma peça reta de uma marca, com o micro motor de outra marca sem comprometer seu funcionamento. vamos supor, que seu micro motor dê algum problema e você precise repor, você poderá pesquisar no mercado outras marcas que lhe atendam no momento da sua necessidade mesmo que não seja da mesma marca do seu kit acadêmico.

“como escolher uma peça de mão dental”的图片搜索结果

O mais importante é no momento da compra você se certificar de qual é o sistema do seu kit para que o consultor de vendas possa orientar e direcionar o produto correto.
Outra coisa importante para a utilização do seu kit é que seja ele intra ou doriot a lubrificação deverá ser realizada todos os dias, sim, todos os dias.

http://blogs.rediff.com/myloveou/2019/10/29/patenschaftskonzept-zur-zahnarztlichen-betreuung-von-pflegebedurftigen-menschen-in-stationaren-einrichtungen/
http://www.dentalyoyo.com/2019/10/29/mobile-dentaleinheit-du-893-vs-du-852/