Fotopolimerizador odontologico EC450 Ecel acompanha 2 ponteiras

Fotopolimerizador Led EC450 Ecel acompanha 2 ponteiras

LY® Dental Fotopolimerizador Sem fio LED 1500mw Lâmpada
Aparelho destinado para clareamento dental, polimerização de resinas compostas e adesivas, selantes dentais e colagem de brackets. O equipamento utiliza uma fonte de luz azul (LED) para ativar diversos produtos odontológicos a que se aplica.
A tecnologia LED, oferece uma vida útil estimada em cerca de 10 mil horas, evitando frequentes custos de reposições. Outra característica importante é a luz fria, que gera um mínimo de aquecimento, não prejudicando a resina e a polpa do dente.
Controle de acionamento na própria peça de mão através do botão com comando inteligente, que é composto das funções de liga/desliga e a de programação de tempo.
Ponteira condutora de luz em acrílico, passível de desinfecção química, com diâmetro de 10 mm. Encaixe rígido e giratório de 360° que permite o acesso a todos os quadrantes da boca.
LED que gera feixe de luz azul pura e fria com comprimento de onda de 470 nm, produzindo o mínimo de aquecimento na resina e no dente, proporcionando assim, qualidade, segurança e economia.
Circuito eletrônico controlado por um microcontrolador que possibilita o aumento da intensidade da luz de forma gradual (soft start) nos 5 segundos iniciais.
O equipamento possui uma fonte multitensão, podendo ser utilizado em tensões de alimentação de 127 a 220 V, com frequência de 50/60 Hz, sem alterar suas características de funcionamento.
Design arrojado com linhas arredondadas e acabamento liso na cor alumínio natural, proporcionando um visual moderno e harmonioso, além de favorecer a limpeza e desinfecção.
Suporte de bancada injetado em ABS.
Peça de mão em alumínio anodizado, leve e anatômica, interligada ao módulo de alimentação através de um cabo liso, facilitando a aproximação ao campo de trabalho.

Consumo: 19VA
Frequência: 50/60 Hz
Emissor de Luz: LED
Faixa de Luz: 465-485 nm
Tempo de programação: 10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 e 100 segundos
Sinal sonoro: bip a cada 10 segundos
Acessórios que acompanham o produto:
Fonte de Alimentação
Protetor Ocular
Suporte de Bancada
Ponteira Acrílica de Polimerização
Peso da Peça de mão: 90g
Registro ANVISA: 80366400006

Fotopolimerizador Led EC 450 Ecel, foto ecel com fio, foto led ecel com fio, fotopolimerizador ecel ec 450 com fio, foto, ecel, com, fio, ec450, led, foto led ecel ec 450 com fio

Início – Fotopolimerizador Odontologico – Fotopolimerizador Sem fio