Um pouco mais sobre implantes Dentários

O sucesso de um implante dentário feito por pinos ósseo-integrados e a saúde dos tecidos circundantes estão ligados à precisão e adaptação dos componentes, a estabilidade da interface implante-intermediário, e também com a resistência da interface quando recebe as cargas de força durante a mastigação.(micromotor marathon)

Entre os principais tipos de implantes dentários de maior utilização atualmente nas clínicas dentárias, podemos destacar três: hexágono externo, hexágono interno e o cone-morse. Ao longo da evolução das técnicas de implante, constatou-se que uma mínima fenda existente entre o implante e o intermediário protético, permitia a penetração bacteriana, associada à perda óssea ao redor dos implantes. Desenvolveu-se então o tipo de implante hexágono interno e cone-morse.

Implante dentários cone-morse
Na plataforma cone-morse, o intermediário protético é menor do que a cabeça do implante dentário. Isto permite uma acomodação melhor das distâncias biológicas que irão se formar junto ao conjunto protético. É uma nova configuração que permite que por vezes ocorra a formação óssea logo acima do implante e junto ao intermediário protético. Nesse tipo de implante os pinos ficam numa posição intraóssea.

A conexão cone-morse apresenta vantagens quanto  à ausência de espaços (fendas), evitando então a micro infiltração de bactérias na interface implante-intermediário ao se comparar aos sistemas de conexões hexagonais. O resultado é um ajuste muito mais perfeito, melhor condições de higiene e maior naturalidade e eficiência no resultado como um todo.

Escolha profissionais de confiança
O IEB – Instituto de Estética Bucal é uma franquia odontológica que se destaca no mercado com reconhecimento crescente, solidez e sustentabilidade. Desenvolvendo um trabalho de qualidade técnica indiscutível e com grande responsabilidade é que o IEB vem conquistando o mercado.

Em todas as unidades do IEB, tantos os procedimentos como uma atitude de respeito visam a atender o cliente com o máximo de qualidade possível. Para isso, os especialistas contratados são escolhidos com muito critério e estão sempre se aperfeiçoando profissionalmente, buscando as mais modernas técnicas e materiais no campo da implantodontia.

Para um procedimento que requer grande conhecimento tecnológico e práticas clínicas comprovadamente eficientes em relação à saúde do paciente, o IEB é uma escolha excelente, já que trabalha com transparência, dedicação e seus preços são bem acessíveis.

veja mais:http://www.iziodonto.com/